Termos de Uso e Política de Privacidade

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO DO RISOTTERIA SUPREMA

I. FIDELIDADE SUPREMA 

1.1 A FIDELIDADE SUPREMA é um programa de benefícios, dirigido à clientela do Restaurante Risotteria Suprema, criado e administrado por Suprema Risoteria e Restaurante Ltda, e é regido pelas regras deste regulamento.

 1.2. Para participar do programa, o participante toma conhecimento e adere a este regulamento, recebendo pontos a partir do seu consumo, na forma aqui descrita, visando a obtenção de benefícios.

 II. DEFINIÇÕES 

2.1 O Programa de Relacionamento Fidelidade Suprema é um programa que concede a pessoas físicas brindes, descontos e/ou cortesias com base em suas compras frequentes na Risotteria Suprema, através de seu cadastro e pontos.

2.2 A Fidelidade Suprema é um cadastro pessoal e intransferível, de propriedade de seu titular, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento. 

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA FIDELIDADE SUPREMA 

3.1. Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos. 

3.2. Cada participante poderá ter um único cadastro. 

3.3. Menores de 18 anos poderão inscrever-se como titulares, desde que comprovem que preenchem um dos requisitos do Parágrafo Único do artigo 5º, da Lei 10.406 de 10/01/2002. 

3.4. Não é necessária a efetivação de uma compra para associar-se ao Programa Fidelidade Suprema. 

3.5. Para aderir ao programa, o (a) cliente precisará preencher um formulário com seus dados pessoais completos (nome completo, endereço etc. - os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade constante no Portal do Sistema Fidelidade Risotteria Suprema.


3.6. Os dados fornecidos pelo cliente apenas serão alterados mediante sua solicitação ou, o cliente pode fazer as alterações no site, após fazer seu login.

IV. DA POLÍTICA DE PONTOS 

4.1 A cada R$ 25,00 (vinte reais) em consumo o cliente receberá 1 (um) Ponto Fidelidade Suprema. 

4.2. Os pontos serão creditados no prazo máximo de 72 horas a contar de cada consumo, salvo na hipótese de problemas operacionais, como falhas na conexão de internet ou servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa, e não geram nenhuma espécie de indenização. 

4.3. Os pontos concedidos serão registrados numa "conta corrente" única. Em caso de multiplicidade de contas, todos os pontos serão consolidados numa única conta e terão validade de 6 meses a partir da data de aquisição dos pontos.

4.4. Nas compras através da tele entrega (Compras por telefone), o cliente deverá informar, na oportunidade da compra, o número do telefone cadastrado, para que os pontos sejam creditados. 

4.5. Quando efetuada a compra dentro do estabelecimento Risotteria Suprema, o cliente deverá informar seu número de celular desde que esse número seja idêntico ao informado no preenchimento do formulário de adesão, caso contrário os pontos podem não ser computados corretamente.

4.6. Caso a pontuação não seja feita no momento da compra, o cliente não terá mais direito a efetuar este lançamento, tendo em vista que os pontos são vinculados ao fechamento do consumo. 

4.7 A Risotteria Suprema reserva o direito de encerrar o Programa “Fidelidade Suprema” a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos Fidelidade Suprema, dentre outras, não sendo devida, em qualquer hipótese, nenhuma indenização ao cliente.

4.8 Os Pontos Fidelidade Suprema sempre e somente podem ser trocados por brindes, produtos e/ou descontos da Risotteria Suprema ou de empresas conveniadas, na forma prevista neste regulamento, sem a possibilidade de conversão em dinheiro. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Fidelidade Suprema perderá automaticamente a validade. 

4.9. Não será permitida a utilização de pontos nas seguintes hipóteses:

a. nos casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com a Risotteria Suprema, sendo que, nesses casos, todos os pontos desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.

b. nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros.
 
4.10 O cliente poderá consultar sua conta corrente de pontos no Site do Sistema Fidelidade Risotteria Suprema, mediante a posição de seu login e senha.

4.11. No caso de pagamento com cheques, os pontos serão creditados na forma definida neste regulamento, podendo, contudo, ser posteriormente debitados caso o título de crédito não possua a efetiva e correspondente provisão de fundos.

V. DOS BRINDES

5.1 A Tabela de Brindes e recompensas estará exposta em cada um dos restaurantes participantes, bem como no site, e poderá variar de um para o outro.

5.2. Quando o cliente desejar realizar a troca dos Pontos Fidelidade Suprema poderá realizar diretamente pelo site gerando um voucher e apresentando no momento do consumo no Restaurante, ou retirar diretamente no próprio restaurante no momento do pagamento da conta. 

5.3 Caso o brinde solicitado não estiver disponível no local, ou mesmo não existir em estoque, deverá o cliente escolher algum dos brindes disponíveis, sempre observando a quantidade de pontos que possuir em seu cartão.

5.4 O cliente pode, através do site do Programa, fazer a solicitação do brinde desejado com antecedência e realizar o resgate na sede da Risotteria Suprema desde que dentro do prazo de validade do voucher que será gerado, que é de 7 (sete) dias corridos.

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS 

6.1 O uso fraudulento do Programa de Fidelidade ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos pela Risotteria Suprema.

6.2. No caso de esquecimento da senha de acesso ao portal, poderá solicitar uma nova senha pelo site mesmo e receber no e-mail cadastrado.

6.3 O cancelamento da fidelidade Suprema, ainda que de forma imotivada (pela Risotteria Suprema), não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido se constitui em mera liberalidade.

6.4 A Risotteria Suprema reserva o direito de descontinuar a Fidelidade Suprema eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos ou em parte forem adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa Fidelidade Suprema.

6.4.1. A Risotteria Suprema reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Cartão Fidelidade creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

6.5. Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

6.6. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário.

6.7. Os empregados da Risotteria Suprema, seus dependentes e familiares não poderão participar desta promoção. Bem como os parceiros e fornecedores que fizerem o pagamento em forma de requisição e/ou permuta.

6.8. Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Risotteria Suprema. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.

6.9. Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento da Risotteria Suprema.